24 de abril de 2013

Loção Hidratante Amêndoas e Baunilha d’O Boticário

No Dia Internacional da Mulher veio morar cá para casa o meu primeiro produto da loja Boticário. O creme de mãos em questão agradou-me tanto, que não resisti a voltar à loja para comprar a loção corporal da mesma gama.

Loção Corporal

Tenho-a usado desde então, mas confesso que neste momento já só quero que ela termine, para poder voltar para a minha loção do costume. 

Tem de facto um bom poder hidratante e, à semelhança do creme de mãos, o cheirinho foi o que mais me agradou.

Há, no entanto, aspetos negativos a considerar:

  • não se espalha facilmente;
  • leva tempo a ser absorvida;
  • o tal filme protetor de que a marca fala, e que tem a função de prevenir a perda de humidade natural, sente-se mesmo…todo o dia…e não é muito agradável.

 

Nota: A bomba doseadora deixou de funcionar logo no primeiro dia, pelo que tive de improvisar uma tampa que aproveitei de um frasco vazio do creme de pentear Garnier Fructis.

1 comentário:

  1. Nunca experimentei, mas gosto de creme que tenham uma boa absorção e parece me que este nao seria uma boa opçao para mim! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar