12 de março de 2013

HD Foundation da Make Up For Ever

 

Não há volta a dar! Esta base não me convence. Sei que há muitas opiniões a seu favor, mas eu não consigo gostar dela. Não me convence…nem para uso próprio, nem em clientes.

Não sei se é por gostar tanto da Face&Body e gostar mais de bases de cobertura leve. A verdade é que, com a HD, o acabamento nunca me parece perfeito.

Por mais que hidrate a pele (que no meu caso até nem é muito seca) parece que não a consigo espalhar bem. Ficam a notar-se os poros, e o rosto fica com um aspeto demasiado artificial para o meu gosto.

Base HD

Aceitam-se sugestões que possam ajudar-me a mudar de opinião!

2 comentários:

  1. Esta base não é para ser usada no dia-a-dia. É uma base de alta cobertura desenvolvida especificamente para câmeras HD! É por isso que não fica bem, se te filmares em HD com ela no rosto vais ver que pareces uma princesa :)

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de produtos Essence AQUI

    ResponderEliminar
  2. tenta usar um primer anti-pores. e espalha a base com os dedos...fica mais natural

    ResponderEliminar