7 de março de 2013

Chegou a minha PopyBox!!!

 

A minha encomenda chegou e a primeira edição da PopyBox já mora cá em casa.

Eis a caixinha:

Kabukis & Margaridas

Kabukis & Margaridas

 

Eis o conteúdo:

Kabukis & MargaridasKabukis & Margaridas

As surpresas desta primeira caixinha são:

  • uma máscara de pestanas Cils d’Enfer Maxi Lash da Guerlain;
  • um batom Rouge Artist Natural N45 da MUFE;
  • um conjunto de styling para cabelo Sebastian Professional (um champô, um amaciador e uma embalagem de Whipped Creme);
  • um sérum Vinexpert da Caudalié;
  • um Natural Caring Oil da Eucerin;

e ainda…

  • um Vale Maquilhagem Flash da Sephora.

 

Tal como esperado, todos os produtos são travel-size. Ainda assim, considero que o valor pago pela caixa (16,50) é um preço razoável pela variedade, qualidade e quantidade dos artigos que traz. E, para quem, como eu, adora experimentar produtos novos, este conceito é uma boa opção.

Agora, já estou curiosa pela 2ª edição e entretanto vou tratar de usar tudo isto e depois venho aqui dizer de minha justiça.

Só não vou dizer nada acerca do Rouge Artist Natural N45 da MUFE, porque já falei sobre ele AQUI.

2 comentários:

  1. Só não percebo o porquê da famosa ser igual para toda a gente dado o facto de fazerem um questionário para ficarem a conhecer as nossas características!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Também acho. Mas, ao que parece, será assim apenas nesta primeira edição. ;)

      Eliminar