13 de março de 2013

Base - Mineralize SPF 15 Foundation da MAC

A minha base líquida favorita é esta.

A minha base em pó (compacta) favorita é esta.

O meu BBCream favorito é este.

E a minha base em creme favorita é esta:

Base em Creme
Mineralize SPF 15 Foundation da MAC
A Mineralize SPF15 Foundation da MAC.

Contém FPS15, tem ingredientes hidratantes e é cremosa. É mais indicada para peles secas, mas funciona muito bem na minha pele, que é mista.

Espalha-se lindamente com um buffing brush (por exemplo, este). Mas se estivermos com pressa e usarmos a esponjinha que ela traz, o resultado também é bastante bom.

Tem um poder de cobertura razoável (para mim é o suficiente, já que prefiro bases mais leves), dá um acabamento muito natural e tem um poder de fixação muito bom.

Ponto negativo:

O preço, tendo em conta que a embalagem traz apenas 10g de produto.

Ainda assim, acho que vale mesmo a pena.
Base em Creme
Mineralize SPF 15 Foundation da MAC

Sem comentários:

Enviar um comentário