4 de fevereiro de 2013

Sorteio no Kabukis

 

Isabel Simões

 

O mês de fevereiro chegou e, como o prometido é devido, chegou a hora de mais um sorteio aqui no Kabukis.

 

 

Desta vez tenho uma paleta de 12 sombras I Divine da Sleek para vos oferecer.

E porque não quero que a vencedora receba em casa  uma paleta de que não gosta, ou que até já poderá ter na sua coleção de maquilhagem, não sou eu que vou decidir que paleta vou enviar…a vencedora é que vai escolher a paleta que quer que vá morar para sua casa. Para isso pode já começar a cuscar na página da Sleek ou no expositor da Sleek na Sephora!

 

Para se habilitarem, basta cumprirem o seguinte:

1- Tornarem-se seguidoras do Kabukis & Margaridas.
2- Gostarem da página Facebook do Kabukis & Margaridas.
3- Partilharem o passatempo.
4- Preencherem o seguinte formulário:

Podem participar até dia 20 de fevereiro.
O sorteio será feito aleatoriamente pelo random.org.
Boa sorte!!!

22 comentários:

  1. agora é que reparei que comentei com o outro user. assim já fica tudo certo :)

    ResponderEliminar
  2. Já fiz todos os passos p participar, menos o de preencher o formulário pois estou com uma dúvida... eu já partilhei o sorteio no facebook, mas como é k eu consigo o link dessa partilha para postar no formulário?! já tentei carregar no de partilhar para um novo separador e não estou a conseguir de maneira nenhuma.... Alguém me ajude pff ;)
    Bjs e boa sorte p todas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ensina a fazer:
      http://conversas-de-sofa.blogs.sapo.pt/9442.html

      Eliminar
  3. A minha participação está feita :D e partilhada no meu blog: http://tudoqueprecisadesaber.blogspot.pt/ (:

    ResponderEliminar
  4. Fiz uma Segunda Participação hoje, sem querer, por favor ignore!

    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. adoraria ganhar pois era uma grande opurtunidade de mudar o meu estilo

    ResponderEliminar