28 de fevereiro de 2013

PopyBox em Portugal

 

Vem aí a minha primeira PopyBox. E eu, que sou uma viciada nestas coisas, estou super entusiasmada. Só espero que valha mesmo a pena.

Popybox em Portugal

Para quem não conhece, a PopyBox é uma forma de ir experimentando novidades de beleza e maquilhagem , sem grandes custos. Para tal basta fazer uma inscrição na página www.popybox.pt e preencher um quiz para que a seleção de produtos seja adequada a quem os vai receber.

Cada PopyBox custa cerca de 16Euros, já com portes de envio e promete surpreender-nos à chegada do correio. Pelo menos é o que eu espero!;) A ver vamos.

3 comentários:

  1. A minha também foi logo encomendada pela fresquinha ;) Estou bastante curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada. Eu estou em pulgas para saber o que a caixinha traz.;)

      Eliminar
    2. Olá,
      Pelo que a ACTIVA mostra, a caixinha deve trazer isto:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=483709065015519&set=a.106659109387185.16918.102585899794506&type=1&permPage=1

      Beijinho

      Eliminar