18 de fevereiro de 2013

HD Powder da Make Up For Ever

 

Sou uma grande fã da Make Up For Ever. A grande maioria dos produtos que tenho no meu kit são da marca, mas naturalmente há sempre um ou outro que não me convence.

Pó HD

 

O pó HD é um desses produtos. É excelente para o dia-a-dia, dá um acabamento extraordinário, sendo incolor tem a grande vantagem de se adaptar a TODOS os tons de pele, mas tem um GRANDE problema…

 

 

 

…que é este:

Pó HD

É notório que este pó adoooora tirar fotografias. Invisível à luz do dia, assim que dispara o flash da máquina fotográfica, este pozinho de perlimpimpim põe-se em bicos de pés só para ficar na foto.

Por esse motivo eu quase não o uso.  Nas minhas noivas então, está fora de questão usá-lo. Por muito prático que fosse não ter de comprar pós em vários tons, não arrisco. Se for MUITO bem esbatido raramente tem este efeito, mas basta o pincel  não apanhar um pequeno ponto do rosto, para se notar. No meu caso, é nos poros que ele se nota mais. Infiltra-se e, como o pincel dificilmente o consegue tirar de lá, o resultado é este…e não é nada bonito.

3 comentários:

  1. É de estranhar que uma marca tão boa tenha um produto fail deste tipo. Sinceramente desconhecia tal efeito! Obrigado pelo o aviso! =)

    ResponderEliminar
  2. Isto faz-me lembrar uma foto que vi ha tempos da Nicole kidman, coitada parecia que tinha levado com farinha em cima.

    ResponderEliminar
  3. obrigada! Pois foi por esta razão que desisti de o comprar!

    ResponderEliminar