20 de janeiro de 2013

Matifying Compact Oil Free da Shiseido

 

Já falei sobre ela aqui. A Matifying Compact Oil Free da Shiseido é uma das minhas bases favoritas e é a que eu mais uso.  Ela já merecia um post só para si, pois deve ser o produto que eu uso há mais tempo e que tenho comprado mais vezes, sem interrupção (ainda não acabei uma, já estou a comprar uma nova para a substituir e não ficar desprevenida). Melhor Base

Em dias especiais uso bases com maior poder de cobertura, mas no dia-a-dia uso esta ou, em alternativa, o BB Cream da Garnier.  Se estiver com muito pouco tempo, ela é a minha escolha imediata, pois não preciso de fazer mais nada a não ser pegar na esponja, que vem incluída, e aplicar sobre o rosto bem hidratado. 

Adoro-a. É excelente para o meu tipo de pele, que é mista e tem bastante oleosidade na zona T. A pele fica com um aspecto uniforme, mas muitíssimo natural.

 

Ah! Outra coisa… a minha opinião vale o que vale, tem sempre a ver com a minha experiência pessoal e, até à data,  todos os produtos de que falo neste blogue foram comprados por mim.

2 comentários:

  1. usei há uns anos, agora a minha pele já está menos oleosa e opto por outras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo à espera que a minha pele seque um pouco...mas passei a barreira dos 40 e nada. Continua a produzir brilhos na testa e no nariz como se não houvesse amanhã!;)

      Eliminar