21 de dezembro de 2012

Casco Cavalo – Base Fortalecedora Para Unhas


Que nome estranho este: Casco Cavalo.
Uso uma base endurecedora da Sephora já há algum tempo e estou satisfeita, mas como estou sempre à procura de produtos melhores, resolvi comprar este fortalecedor de unhas na loja Carlos Santos do Dolce Vita Tejo para o testar.
Trata-se de uma base de unhas com Vitamina B5 que promete fortalecer e hidratar unhas frágeis e quebradiças. É baratíssimo (2 Euros e 59) e as opiniões são, na sua maioria, bastante positivas. A mim resta-me usá-lo para ver se é realmente eficaz ou não.
A ver vamos!
Fortalecedor de Unhas

Fortalecedor de Unhas

2 comentários:

  1. Eu uso-o há cerca de 6 meses e notei diferença a partir do 3º mês +/- as unhas já estão bastante mais duras e lascam menos yeii!

    ResponderEliminar