19 de outubro de 2012

Some-Kind-A Gorgeous da Benefit

 

Desta vez venho aqui com um único propósito: o da maledicência.

Sim. Não tenho nada de bom para dizer sobre este produto, a não ser que foi dinheiro atirado à rua quando caí na asneira de o comprar.

A base Some-Kind-A Gorgeous da Benefit na verdade nem uma base é. A Benefit assume que não é uma base e diz que é um foundation faker.

Bases

Mas então, para que serve? É que eu ainda não consegui perceber!

Não uniformiza o tom de pele, não cobre imperfeições, nem olheiras. Nem sequer as atenua! Acumula nas linhas de expressão (aumentando-as), não aceita bem retoques ao longo do dia e a pele ganha oleosidade com muita facilidade. É simplesmente uma  desilusão! Não vale um cêntimo do dinheiro que se gasta nela!

Bases

2 comentários:

  1. Eu já tive uma e concordo, acho que é para as miúdas que já têm uma pele óptima e ainda por cima gasta-se tão depressa, durou-me um mês!
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar