11 de outubro de 2012

Ainda a Cor da Diana Chaves – O Castanho Violino 4.26 da Garnier Nutrisse

aqui tinha falado em pintar o cabelo com o Castanho Violino 4.26 da Garnier Nutrisse. Foi desta!
A verdade é que estava mesmo a precisar de uma mudança. Já tinha muitas saudades de me ver com o cabelo mais escuro, por isso hoje foi dia de pôr mãos à obra.
 
Garnier Nutrisse

Já não é a primeira vez que pinto o cabelo com Garnier Nutrisse. Nunca me desiludiu, e também não foi desta que isso aconteceu. O resultado de hoje foi o mesmo de sempre: cabelo macio, sedoso e cheio de brilho…com um aspeto super saudável.
Antes:

Madeixas e Nuances
Depois:

Castanho Violino

5 comentários:

  1. adoro. tambem estou pensando em pintar o cabelo dessa cor. mas tenho receio pois nunca pintei o cabelo todo so fiz ombre hair

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! É fácil de usar.Basta seguir as instruções. O cabelo fica MESMO com muito bom aspeto. Só há um senão...se tiveres cabelo muito comprido tens de comprar duas embalagens.
      No meu cabelo uma embalagem dá "rés-vés Campo de Ourique".;)

      Eliminar
  2. onde eu acho e qnt custa?
    n acho em lugar nenhum em sp

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Titinha, procure em hipermercados. É o Castanho Violino 4.26. Já passou mais de um ano e por isso a embalagem já não deve ter a imagem da Diana Chaves.

      Eliminar