10 de setembro de 2012

O Castanho Violino 4.26 da Garnier Nutrisse

Anda para aí um burburinho sobre esta cor da Garnier Nutrisse. Até a Diana Chaves já deixou de ser loira para adoptar este tom de cabelo.

Garnier Nutrisse


Eu, que começo a ficar farta das minhas nuances/madeixas (que estão cada vez mais claras), estou aqui a pensar seriamente se devo ou não ir a correr a uma qualquer grande superfície comprar a dita tonalidade e mudar de vida, de uma vez por todas. É que uma mulher precisa de mudanças, coisas novas na sua vida…;)


A acontecer, não será a primeira vez que faço uma coloração em casa. Aliás, já o fiz muuuuitas vezes. E também não será a primeira vez que uso uma tinta Garnier Nutrisse.


Tenho que dizer que nunca fiquei desiludida. É como fazer um tratamento ao cabelo. Fica brilhante, sedoso e muito macio, e a cor mantem-se inalterada durante bastante tempo.


Por isso, não há motivo nenhum para não arriscar…ou há?

6 comentários:

  1. Eu acho que deves arriscar Isabel :) tudo o que precisamos ás vezes é mesmo de uma pequena mudança :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente agora que vai começar uma nova etapa. Para mim os anos vão passando de Setembro a Setembro...e nada melhor que começar o ano com uma mudança de visual.;)

      Eliminar
  2. Isabel, aonde você encontrou essa tinta? Eu sou de Curitiba e procurei em diversos lugares, mas não encontrei. Liguei para a Garnier e me informaram que essa cor específica não é comercializada no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. No Brasil não faço ideia se há à venda. Aqui em Portugal encontramos à venda em qualquer supermercado...;)

      Eliminar