7 de julho de 2012

Garnier Ambre Solaire Golden Protect SPF30

Foi necessário chegar ao final do mês de Junho, para finalmente dar início à época balnear. 

Ufa! Estava a ver que não.

Beach

Nos primeiros dias ainda me fiz acompanhar pelo meu protetor do ano anterior, pois o frasco ainda tinha um restinho, e isto com a Troika não está para brincadeiras, portanto é preciso aproveitar tudo muito bem e não desperdiçar nada.

No entanto, assim que o velho protetor acabou, lá fui a correr comprar o protetor mais falado da blogosfera…um pouco cética, enfim, mas, ainda assim, a curiosidade foi mais forte, e, como a Garnier ultimamente não para de me surpreender, decidi dar uma hipótese ao Protetor Garnier Ambre Solaire Golden Protect SPF 30 e torná-lo parte integrante do meu kit de praia 2012 (aqui).

Adorei! É muito fácil de aplicar e espalhar, dado que tem uma textura muito leve. É absorvido num instante e o que resta é uma pele hidratada, aveludada e luminosa, efeito das partículas douradas que o produto tem.

Quanto à parte mais importante, a proteção solar, também não há nada a dizer. Faz tudo o que promete, pois, apesar de ter feito apenas uma aplicação em 4 horas que passei ao sol (das 15 às 19…eu sei…eu sei…não devia…), a pele não acusou o meu abuso e manteve-se impecável.

Único defeito: não vir num frasco com pistola aplicadora, de forma a facilitar ainda mais a aplicação.
De resto, cinco estrelas.

Fiquei fã. Vou continuar a usar!

2 comentários:

  1. Great! I also use SPF30 Protct :)

    Wish you a happy Sunday ,kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo LOVET! Vielen Dank für Deinen Kommentar. Verstehst Du Portugiesisch oder benutzt Du den Übersetzer?

      Eliminar