5 de junho de 2012

O Kabukis & Margaridas foi ao Teatro Escolar

Mais um final de ano letivo  e mais uma participação minha nos clubes de teatro escolar Escola D'Atores e TEG Trupe.
Como vem sendo habitual, estes dois grupos apresentam o resultado de um ano inteiro de trabalho e dedicação no Fórum Romeu Correia, por ocasião do Festival Interescolas do Município de Almada. Além disso, este ano,  o grupo TEG Trupe ainda participou no "Encontro Nacional de Teatro na Escola".
 
Eu lá estive, em ambas as ocasiões, fazendo o melhor que pude para poder ajudá-los na caracterização. O maior problema este ano foi...o mesmo dos anos anteriores: falta de tempo. Tenho sempre pouquíssimo tempo disponível para poder maquilhar e caracterizar os miúdos.
 
Deixo-vos aqui alguns trabalhos:

Teatro Escolar

Teatro Escolar

Kabukis & Margaridas

Kabukis & Margaridas

Kabukis & Margaridas

Kabukis & Margaridas

Kabukis & Margaridas
 
Kabukis & Margaridas
 

4 comentários:

  1. Ótimo trabalho de caraterização! Os atores conseguiram sentir melhor a personagem e o público teceu largos elogios. As fotos não fazem plena justiça à qualidade do trabalho, por isso, para o ano, o melhor é apreciar ao vivo o trabalho da Isabel.
    Em nome da TEG TRUPE, obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Muito giros! Sei como é difícil maquilhar muita gente pois embora não trabalhe nessa área, convivi sempre com bons profissionais e fui aprendendo, quer maquilhagem quer face painting, e em mais do que uma ocasião tive de despachar 10 modelos ou pintar dezenas de pequenitos :D . Mas gosto imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-se o que se pode...
      O meu curso na Vazarte incluiu apenas um "cheirinho" de caracterização. Ainda assim, deu para ficar com o bichinho e talvez um dia aprofunde os meus conhecimentos nessa área...;)

      Eliminar