21 de junho de 2012

Number 1 do Quarteto Fantástico - Top Coat Whoosh da Salonsystem


Melhor Top Coat
Acho importante exibir sempre umas mãos e unhas bem cuidadas. E não, não é uma questão de ser fashion.  Seja sem verniz, com verniz com cor ou à francesa, com unhas de gel, curtas ou compridas…isso não interessa nada. O que interessa é que tenham uma boa aparência,  pois o resto já são pormenores que têm a ver com o gosto pessoal de cada um, que, como é óbvio, não se discute. Procuro andar sempre com as unhas arranjadas, pela mesma razão que não me passaria pela cabeça sair à rua de cabelo oleoso e desgrenhado.
Por outro lado, não tenho tempo para andar a pintar as unhas todos os dias. Sou mãe, com tudo o que isso implica, gosto de ser eu a cuidar da minha casa e do meu jardim, e além disso tenho uma profissão, que a par com a minha atividade como maquilhadora (e o blogue associado à mesma) me ocupa muito tempo e não me dá espaço para grandes aventuras.
É por isso que valorizo um bom top coat. E é por isso que ele, apesar de ser o terceiro na “linha de sucessão” da aplicação de verniz, é o primeiro a ter aqui um post só para ele.
O meu preferido do momento (e não digo que, um dia destes, não possa aparecer um melhor) é o Whoosh da Salonsystem .  Por norma, aplico verniz uma vez por semana. E com este top coat nem é preciso mais.
Protege o verniz, aumentando a durabilidade do mesmo, que não risca, nem lasca com tanta facilidade. Além disso, ainda vai realçar mais a cor, dando um acabamento mais brilhante.
Gosto!;)

2 comentários:

  1. Bem, julgo que não é o mesmo, mas olha a review que fiz de um top coat da kiko:
    http://arcadetrapos.blogspot.pt/2012/09/gel-look-da-kiko.html

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o deste post, mas é o mesmo que este aqui:
      http://kabukisemargaridas.blogspot.pt/2013/07/o-top-coat-gel-look-da-kiko.html

      Eliminar