7 de junho de 2012

Inglot em Portugal

A Inglot acaba de abrir a sua primeira loja em Portugal, mais precisamente no Colombo em Lisboa.
Eu conhecia  a marca apenas da net/blogosfera e ainda não tinha tido o prazer de experienciar uma visita a uma loja Inglot. Sim...porque visitar uma loja Inglot não é o mesmo que visitar outra loja qualquer, mesmo sendo também de maquilhagem. Não nos limitamos a VISITAR a loja...nós EXPERIENCIAMOS a loja.
Então, lá fui eu...e não, não fui sozinha. Comigo levei o melhor que se pode levar numa ocasião destas: uma grande amiga e o cartão multibanco.
A loja é grande, espaçosa e muitíssimo bem organizada. Depois...o paraíso na terra: uma verdadeira explosão de cores e texturas à nossa frente! Além disso, TUDO o que está nos expositores é para ser tocado, testado e experimentado. É o chamado Freedom System a funcionar: pega-se numa bandeja magnética e percorre-se a loja em busca dos objetos de desejo, que vamos colocando na bandeja. Para facilitar o testar dos produtos, há aplicadores e toalhetes em todo o lado e facilmente acessíveis. No final, vamos até  ao balcão e a empregada verifica os códigos dos produtos que queremos levar. Com os produtos comprados, podemos compor as nossas próprias paletas, completamente a nosso gosto. Há-as de vários tamanhos e para diversos tipos de produtos. São magnéticas e empilháveis, o que as torna muito práticas para viajar. As empregadas são 5 estrelas: super simpáticas e prestáveis, sem nunca se tornarem maçadoras ou tentarem impingir seja o que for.
O que eu mais adorei foram as sombras, que são tudo o que se diz por aí e mais ainda. What you see is what you get! A cor que se vê nos "pans" é a cor que se obtem ao aplicar. São simplesmente extraordinárias, muitíssimo pigmentadas e, ainda por cima, a um preço excelente - 6 Euros cada. Há ainda uma enorme variedade de produtos: bases, corretores, pós, batons, glosses e vernizes, etc. Estes últimos não contêm os  famosos toluene, formaldehyde, DBP e camphor, químicos nocivos a evitar.
O meu primeiro impulso foi comprar tudo o que a vista alcançava...mas, no final, lá me consegui controlar e trouxe para casa 5 sombras, uma paleta de 10 e o pincel nº6SS.
E agora? Agora não vejo a hora de lá voltar!!!
 
Loja Inglot
 
Sombras Inglot
 
Inglot Swatches
 
Pincéis Inglot
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. quero uma dessas no PORTO! Rais parta Lisboa , tem sempre tudo primeiro.

    querida quanto foi o pincel? kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) O pincel foi 16,50 e a paleta 9,50. O pincel é super macio. Já tive oportunidade de o utilizar e não fica nada atrás dos pincéis da MUFE que tenho no meu kit.

      Eliminar