16 de junho de 2012

EURO 2012 - Eu estou pronta para apoiar a nossa seleção…e vocês?

Quem me conhece sabe que sou uma adepta fervorosa do Sport Lisboa e Benfica e uma grande apreciadora de futebol.

Por isso, é com muito interesse que estou a seguir o Euro 2012 e o percurso da nossa seleção. O jogo de quarta-feira foi uma tortura para mim e é com alguma ansiedade que aguardo o jogo de amanhã.

À semelhança de muitas bloggers por essa Europa fora, decidi manifestar o meu apoio através de um makeup look dedicado à seleção. O resultado foi este:

Kabukis & Margaridas
Rosto:
  • Garnier BB Cream
  • Blot Powder Pressed da MAC

Olhos:
  • MUFE Eyeshadow Iridiscent Yellow Beige nº 126   (em toda a pálpebra, até à linha da sobrancelha)
  • Inglot Eyeshadow  nº 474 (no côncavo e no canto interno do olho)
Outras sombras (todas MUFE):
  • Iridiscent Lagoon Green nº 168  (em toda a pálpebra móvel)
  • Diamond Green nº 310 (misturada com a anterior, em toda a pálpebra móvel)
  • Matte Scarlet nº99 (um pouco acima do côncavo)
  • Matte Buff nº35 (junto à linha da sobrancelha)
  • MUFE Aqua Eyes nº20 (na linha de água)
  • Máscara Falsies da Maybelline

Sobrancelhas:
  • Rímel Transparente Sephora

Lábios:
  • Soft Lip Liner Waterproof da ArtDeco nº18
  • Rouge Artist Natural N45 da MUFE

Sem comentários:

Enviar um comentário