9 de setembro de 2012

L'Oréal Elvive Arginina Resist 3X–Post Atualizado

 
Apesar de não parecer, pois os caracóis disfarçam, tenho um cabelo fino e frágil, com tendência para a queda. Por isso, estou constantemente à procura de produtos que o tornem mais forte, sem que a minha carteira tenha de sofrer muito com isso.

Elvive Arginina Resist 3X - 31-05-12
 

Há uns tempos comecei a usar os produtos da nova gama da Elvive, o Arginina Resist 3x. São à base de arginina, um aminoácido com um papel importante em várias funções do organismo humano, que como ingrediente em produtos capilares é suposto nutrir e fortalecer a raiz do cabelo, reestruturar a fibra capilar e reduzir a queda. 

L'Oréal Elvive

Usei a gama toda, excepto a máscara, ao longo de várias semanas, e até gostei. O champô e o amaciador são agradáveis de usar, cheiram bem e deixam o cabelo macio e brilhante. O spray de tratamento é de fácil aplicação e não deixa o cabelo gorduroso. No geral, o cabelo  pareceu-me menos quebradiço.
 
Mas foi só!  Nada mais do que isso…e como deixei de usar os meus produtos habituais, até notei um ligeiro aumento da queda.
Não sei se é de mim, se outras pessoas estão a ter melhores resultados, uma vez que a queda de cabelo pode ter diversas origens. A verdade é que no meu caso a gama só cumpriu uma parte do que promete e o meu cabelo continua a cair.

2 comentários: